Assaltantes transmitem crime ao vivo pelo facebook

Os fatos ocorreram por volta das 23h, quando os suspeitos, um jovem de 23 anos e um adolescente, de 17, pularam o muro da residência e renderam o casal da residência, juntamente com os filhos adolescentes e um sobrinho.



Uma dupla armada invadiu uma residência, nessa sexta-feira, 27, no bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá, fez a família do imóvel de refém e transmitiu ao vivo o crime pelo facebook. A Polícia Militar confirmou o acontecimento.



Os fatos ocorreram por volta das 23h, quando os suspeitos, um jovem de 23 anos e um adolescente, de 17, pularam o muro da residência e renderam o casal da residência, juntamente com os filhos adolescentes e um sobrinho. Esse último, no entanto, conseguiu fugir por uma janela e informou a polícia.



O Batalhão de Operações Especiais (Bope) fez as negociações com os marginais. As vítimas disseram que um dos assaltantes pegou o celular e começou a transmitir o assalto pela internet. Em outra postagem, o adolescente comentou na rede social que estava com refém. “Perdi to com refem (sic)”, escreveu.



Os bandidos ainda teriam feito ligações para uma terceira pessoa, não identificada, que os estava orientando.



O dono da casa foi agredido com coronhadas na cabeça. Por volta das 23h30, os filhos do casal foram liberados. O assalto foi encerrado após cerca de três horas de negociações, quando houve a rendição dos infratores e a liberação das vítimas..

.